24 fevereiro 2016

Minha Lista de desejos de 2016!

Unknown

De tempos em tempos todos nós temos desejos de produtos que gostariamos de testar ou que se torna um queridinho para termos na nossa necessaire, no início do ano as marcas sempre lançam novos produtos, com novas tecnologias e com embalagens maravilhosas para encantar o coração de toda apaixonada por maquiagem ou colecionadora. No ano de 2015 conquistei muitos produtos da minha wishtlist e já renovei minha listinha para o ano de 2016. Confiram meus maiores desejos do momento <3
wishlist 2016

1. Iluminador Anastasia Bervelly Hills: A marca lançou recentemente 3 modelos de iluminadores: um tom rosado,  um tom dourado (é o que eu mais quero! haha) e um tom champanhe. Além de as cores serem maravilhosas o iluminador vem com detalhes no design que eu fiquei apaixonada! rs #umluxo!

2. Base Ultra HD Make Up For Ever: A bases dessa categoria já são muito famosas e muito utilizadas por maquiadores profissionais por ser uma base alta cobertura, com uma duração incrível e por possuir uma tecnologia (que faz com que ela seja HD) perfeita para utilizar em fotos e filmagens dando a sensação de que você está completamente sem nada. Já sendo muito querida por esses motivos a marca a reformulou prometendo ser uma base perfeita para utilizar na  tecnologia dos vídeos com formato 4K, ou seja, se tornou uma base ultra hd! Como eu sou uma pessoa que AMA testar bases essa com certeza é próxima da minha listinha.

3. Batons Líquidos da Mac Cosmetics: Eu sou apaixonada pela marca, pela maioria de seus produtos mas principalmente pela qualidade dos seus batons, é fato que quando você tem o seu primeiro batom da MAC você nunca mais vai deixar de comprar batons deles, com o grande sucesso dos batons líquidos a Mac Cosmetics não ficou de fora e lançou agora no início do ano uma grande coleção de cores de batons líquidos mattes, pela qualidade dos batons de bala já estou maluca pra testar pelo menos 1 batom da coleção. No Brasil o novo lançamento chega em Fevereiro.

4. Kit de pincéis Sonia Hashuk: A marca ficou famosa entre profissionais exatamente pela qualidade de seus pincéis, normalmente seus kits contém pincéis de certas sintéticas e naturais o que pode melhorar muito o resultado de seu trabalho, porém a marca ficou ainda mais querida por lançar todo final de ano kits especiais de Natal com um design maravilhoso! Agora no final de 2015 a marca lançou dois kits de cerdas brancas e com os cabos dourados com glitter!! Tem design de pincel mais lindo do que isso gente? Impossível! hahaha


5. Delineador em Gel da Inglot: Esse delineador é o mais querido de todos pelo fato de ele ser extremamente preto, opaco, a prova d'água e um dos únicos delineadores em gel que quando bem fechado claro, não seca. É o delineador mais utilizado em noivas, por isso minha grande vontade de testá-lo.


6. Corretivo Liquido da Nars:  Por último mas não menos importante o corretivo líquido da Nars com certeza é o corretivo mais vendido e mais utilizado entre blogueiras, de acordo com resenhas de muitas, o corretivo é perfeito porque possui uma boa cobertura mas não deixar com aparência carregada, possui tons de cores muito adequados para fazer uma iluminação da face principalmente abaixo da pálpebra inferior e não craquela. Por ouvir taaanta gente falar maravilhas desse corretivo esse é o próximo que gostaria de ter em minha maleta com certeza.


Essa é a minha listinha de desejos de 2016! Deixem nos comentários qual o produto da lista você gostaria de ter?! E qual a sua lista de desejos de 2016? 
Se deseja continuar acompanhando todos os posts daqui do blog só clicar no botão (participar desse grupo) aqui do lado esquerdo na categoria Seguidores.
Beijoooo ;)