10 agosto 2015

Iluminador Mineralize Soft e Gentle da Mac

Unknown

Boa Noite amores!
Eu já estava louca para trazer para vocês a resenha do meu iluminador predileto da vida. Com certeza todo mundo já deve ter ouvido falar dele, o famoso Soft e Gentle da Mac!
Iluminador Soft & Gentle
A Mac reformulou todas as embalagens da coleção mineralize e agora ela é assim: lisa, num formato um pouco mais oval e escrito apenas Mac. Eu particularmente gostei mas também gostava da antiga, acredito que isso vai por questão de gosto mesmo.
Iluminador
A embalagem vem com esse plastiquinho que serve para proteger seu iluminador e para diminuir a chance de ele quebrar caso você derruba. Vai por mim guarde ele sempre com o seu plastiquinho!

Detalhes da cor
Cheio de muito brilho com um fundo champagne o soft e gentle com certeza é O iluminador para você deixar um super glow na pele e para utilizar especialmente a noite quando você quer arrasar!
Por ele ter um fundo champagne ele é um iluminador extremamente versátil que pode ser utilizado em peles brancas e negras. Podendo tranquilamente você ter só ele em sua maleta. 
Swatch do brilho

Iluminador para peles morenas a negras:

Muitas garotas que tem esse foto tipo de pele tem muitas dúvidas na hora de escolher um iluminador. Como decidir qual tom comprar? Quando testamos um iluminador com fundo branco na pele de uma pessoa com foto tipo maior notamos na hora que esse iluminador passa a ficar acinzentado, não trazendo um resultado tão bacana como gostaríamos. Por isso para peles negras sempre investimos em iluminadores com fundo champanhe ou dourado! Que é exatamente o caso do Soft e Gentle da mac. Pode ir sem medo amiga! rs
Aplicação do Iluminador da Mac na pele
Iluminador esfumado na pele. Por ele ter muitas partículas de brilho eu indicaria utilizá-lo mais as noite. Mas se caso você se sinta a vontade para utilizá-lo de dia também é possível quando esfumamos bem.

Duração e valores:

Em relação a duração não tem nem o que falar...rs Com toda certeza é um produto que vai durar horas na sua pele assim como praticamente todos os produtos da marca.
Valores: Infelizmente aqui no Brasil ele não é nada barato.. Na Sephora atualmente ele sai por R$ 129,00 Aqui
Fora do Brasil ele custa em torno de $30 dólares sem taxas.

Vale a pena?

Bom como maquiadora profissional e uma apaixonada por maquiagem na minha opinião eu diria que com certeza sim! A duração é maravilhosa, o brilho dele é único, vem uma quantidade generosa de produto (10g), além de que você irá utilizar pouquíssimo e irá durar muito!! Se você está afim de investir em um iluminador pode ir tranquilamente nele que será sucesso.
No link abaixo vocês podem conferir em detalhes uma maquiagem que a linda Bruna Tavares do Pausa Feminices o utilizou:
Maquiagem utilizando iluminador Soft e Gentle

E aí pessoal gostaram? Tem mais algum iluminador da vida de vocês? Deixem nos comentários para eu conhecer e se inscrevam no blog para receber todos os posts em primeira mão! Beijooooos